Um meme caminhoneiro

Antes da popularização da palavra meme, que se refere à viralização de conteúdos humorísticos na internet, muitas publicações das redes já viralizavam, e algumas são lembradas ainda hoje.

É o caso do garoto Jorgito, que fez uma participação no programa El Diario de Eva, uma espécie de Casos de Família da TV chilena. Na época, o menino queria ser hardcore, mas sua mãe não deixava.

Em entrevista recente a uma portal de notícias do Chile, Jorge Martinez, contou que toda a história por trás da aparição na TV e a vontade de ser hardcore foi inventada, apenas para gerar audiência.

Depois do programa, Jorge disse que pouca coisa mudou em sua vida, e que apenas os amigos mais próximos sabem que ele é o Jorgito da TV.

Treze anos depois da aparição na TV, Jorge é caminhoneiro, cortando o Chile inteiro no transporte de alimentos. É casado e tem uma filha. A profissão foi herdada do pai, que também é caminhoneiro, e ainda trabalha no transporte.

Apesar da fama, Jorge disse que nunca foi hardcore. Como lembrança da fama da TV, usa no caminhão um adesivo com o seu apelido, Jorge Hardcorito.

QUER RECEBER NOSSOS CONTEÚDOS NO SEU WHATSAPP?
MANDE UMA MENSAGEM COM SEU NOME CLICANDO NO NÚMERO

042-98800-6519





RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL

Seu e-mail (obrigatório)


Um comentário em “Um meme caminhoneiro

  • 05/12/2019 em 22:29
    Permalink

    Pra mim em particular ser caminhoneiro tem que gostar do que faz, hoje encontro-me aposentado,mas estou na atividade, só dentro da capital gaúcha,,,mas realizei o sonho de conhecer um pouco do nosso Brasil,,,

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!