Antes da popularização da palavra meme, que se refere à viralização de conteúdos humorísticos na internet, muitas publicações das redes já viralizavam, e algumas são lembradas ainda hoje.
É o caso do garoto Jorgito, que fez uma participação no programa El Diario de Eva, uma espécie de Casos de Família da TV chilena. Na época, o menino queria ser hardcore, mas sua mãe não deixava.
Em entrevista recente a uma portal de notícias do Chile, Jorge Martinez, contou que toda a história por trás da aparição na TV e a vontade de ser hardcore foi inventada, apenas para gerar audiência.
Depois do programa, Jorge disse que pouca coisa mudou em sua vida, e que apenas os amigos mais próximos sabem que ele é o Jorgito da TV.
Treze anos depois da aparição na TV, Jorge é caminhoneiro, cortando o Chile inteiro no transporte de alimentos. É casado e tem uma filha. A profissão foi herdada do pai, que também é caminhoneiro, e ainda trabalha no transporte.
Apesar da fama, Jorge disse que nunca foi hardcore. Como lembrança da fama da TV, usa no caminhão um adesivo com o seu apelido, Jorge Hardcorito.
COMENTAR
QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO
1 comentário
Pra mim em particular ser caminhoneiro tem que gostar do que faz, hoje encontro-me aposentado,mas estou na atividade, só dentro da capital gaúcha,,,mas realizei o sonho de conhecer um pouco do nosso Brasil,,,