Melhor motorista da Transpanorama é premiado com carro Zero KM

por Blog do Caminhoneiro

Todo ano, a Transpanorama realiza o prêmio Rei da Boleia, que reconhece e premia o motorista da empresa que teve o melhor desempenho no ano anterior. Dessa vez, Paulo Sérgio Guilherme Filho foi coroado Rei da Boleia, e ganhou um carro zero quilômetro da Chevrolet como prêmio.

A premiação aconteceu durante a Convenção da Transpanorama 2020, no sábado, 25 de janeiro, em Maringá, onde a empresa está sediada.

“Foi uma mistura de emoção e alegria. É inexplicável ser reconhecido pela Transpanorama, uma empresa conhecida nacionalmente, que me deu a oportunidade de trabalhar pela primeira vez como motorista e ainda ganhar um carro, um prêmio tão valioso. Ter conquistado o Rei da Boleia foi pra mim o resultado de muita determinação”, declarou Paulo Sérgio.

A entrega do carro ao Rei da Boleia foi feita pelos diretores da Transpanorama, Claudio Adamuccio e Valdecir Adamucho.

No ano passado, na primeira edição do prêmio, o motorista José Claudemir Rodrigues foi o vencedor. Ele ganhou a quitação do carro da família e uma viagem para um resort all inclusive na Bahia. Ele esteve presente no evento, acompanhado da esposa, e passou a coroa para o novo Rei.

Gestão da Boleia

Para conquistar o “Rei ou Rainha da Boleia”, o motorista deve ter o melhor desempenho no Programa Gestão da Boleia, uma avaliação mensal que tem o objetivo de reconhecer o desempenho e incentivar os motoristas para a execução de um trabalho que vai ao encontro da excelência.

Para isso, uma série de indicadores são avaliados, como horas dirigidas (de acordo com a legislação), média de combustível e picos de velocidade. Além disso, ele precisa ser classificado no programa Motorista no Podium, outra ação da Transpanorama que classifica os motoristas em Top Ouro, Top Prata e Top Bronze.

Convenção da Transpanorama

O evento foi marcado pelo tema Segurança e Inovação. A segurança é um dos valores da Transpanorama e ajudou a tornar possível a conquista da certificação ISO 39001, que trata sobre a segurança viária e está ligada aos objetivos da ONU no que tange a redução dos acidentes de trânsito. Já a inovação faz parte do DNA da empresa, que investe nas melhores práticas.

Durante o evento, os diretores entregaram um reconhecimento para os colaboradores com 5 e 10 anos de Transpanorama. Além disso, o “Coordenador Junto na Boleia” e “Coordenador Dedicado” premiou os melhores coordenadores de logística. Eles ganharam viagens para hotéis que variam entre três e cinco estrelas, de acordo com a classificação. A Contabilidade, setor com melhor pontuação anual no Programa 5S, recebeu um troféu.

O colaborador Devanir Paiva, que trabalha há 40 anos com a família Adamuccio, sendo 34 dedicados à Transpanorama, recebeu uma homenagem entregue pela matriarca Mercedes Coelho Adamuccio.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

12 comentários
0

Artigos relacionados

12 comentários

Claudioananias Santos 28/01/2020 - 23:22

um. escetivo aos funcionarios parabens

Reply
Marcos Antonio Almeida Reis 28/01/2020 - 22:22

Muito bem meus parabens a essa excelente empresa, estou em busca de uma oportunidade tambem, tenho cnh E e todos os cursos, experiencia de cinco anos na cnh D ja mandei varios curriculos mais ainda não tive uma oportunidade de realizar meu sonho de ser carreteiro, Marcos 03173988852052 zap

Reply
Paulo S . De souza 28/01/2020 - 22:09

Isso que é valorizar os funcionários, que sirva de lição pra outras transportadoras, que só pensa em faturar e não faz esse tipo de incentivo para os funcionários. Parabéns TRANSPANORAMA.

Reply
Ezequiel Neto 28/01/2020 - 19:27

O cara parece “Indignado” com a própria vida que deve ser uma amargura…O miserável conseguiu enxergar aspectos negativos na reportagem ao invés de ver o lado bom, humano, fraterno. Cuidado, pobre de espírito pois quem propaga a maledicência atrai o mal sobre si mesmo.

Reply
Indignado 30/01/2020 - 19:01

Puxa saco tem em qualquer lugar, basta jogar aguá que brota como puta em puteiro, cada um maior que o outro, os puxa sacos depois de puxar o saco coloca ele na boca para experimentar. Enquanto um ganlou um carro para fazer o mkt da empresa outros sao escravizadoa com salarios que nao pagam o trabalho dispensado por um profissional motorista na empresa. Voce deve see mais um puxa saco sem qualificações querendo lamber o saco de algiem em troca de uma vaga.

Reply
Ezequiel Neto 02/02/2020 - 20:12

Realmente, o mundo é democrático. Tem lugar para os idiotas…

Reply
Paulo Ricardo Harrea 28/01/2020 - 18:16

Parabéns pelo sucesso e pelo reconhecimento!!! Boa Sorte!!!

Reply
Emerson alves da fonseca 28/01/2020 - 17:38

O companheiro ai de cima parece esta revoltado
Ou sera que ele não se enquadra nas categorias exirgidas pela empresa.
As vezes o problema está nas pessoas,e não na instituição!
Procure melhorar profissionalmente companheiro.
Quem sabe o ano que vem vc surpreende até vc mesmo!

Reply
Indignado 30/01/2020 - 19:03

Mais um puxa saco companheiro aonde doido petistas. Nao te conheço nem no papel higiênico jogado no banheiro

Reply
Heuler willian correa 28/01/2020 - 15:59

Parabéns a transpanorama pelo incentivo

Reply
KALEU PEREIRA RODRIGUES PEREIRA RODRIGUES 28/01/2020 - 18:14

Parabéns para a transportadora e seus colaboradores, que mais empresas tomem está atitude de reconhecimento… Abraço a todos e que Deus nós abençoe sempre.

Reply
Indignado. 28/01/2020 - 14:37

O dinheiro para alguns muda até a situação da aparência, uma cerimônia estranha com uma capa que não pegou bem o Claudio Adamucio com um sapatinho de pai de Santo, vai saber.

Reply

Escreva um comentário