Marcopolo lança nova campanha publicitária

por Blog do Caminhoneiro

Destacar diferenciais competitivos considerados relevantes por clientes, parceiros e usuários de transporte coletivo é o objetivo da campanha publicitária de 2020 da Marcopolo que tem foco comercial e o mote Sempre Aqui. Os atributos foram definidos a partir de pesquisas realizadas pela fabricante de ônibus para garantir e oferecer ainda mais acessibilidade, versatilidade de aplicação, conforto, segurança e inovação, que gerem menor impacto ambiental, mais eficiência e sustentabilidade para a sociedade e para o negócio dos seus clientes.

Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, explica que o conceito da campanha é resgatar a presença da empresa na vida das pessoas por intermédio de um relacionamento cada vez mais forte e próximo. “Quando falamos em Sempre Aqui, queremos reforçar a nossa atuação para criar soluções inovadoras, amplo mix de produtos e estar sempre próximos de nossos clientes, com ampla rede de vendas e atendimento de serviços e pós-venda”, comenta.

A campanha também vai mostrar que a fabricante está atenta às constantes mudanças que vêm ocorrendo cada vez mais rápido na sociedade. Para o passageiro e público em geral o conceito de Sempre Aqui estará ligado à experiência do usuário com a marca. “A maneira de se relacionar e de enxergar o ônibus e o transporte coletivo vem se transformando rapidamente. O ‘novo’ cliente entende o seu papel e a estreita ligação que o ônibus tem com a mobilidade, qualidade de vida e bem-estar”, enfatiza o executivo.

A campanha Sempre Aqui será veiculada nas redes sociais, como Facebook, Instagram, YouTube e WhastApp.

Se você também deseja lançar sua campanha publicitária em outros países, você deve traduzir seu anúncio. Você pode encontrar os melhores tradutores em IsAccurate. Dessa forma, você pode expandir seu público multilíngue.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!