Shell sorteará um caminhão Mercedes Benz 0km

Até o dia 10 de maio, caminhoneiros de todo o Brasil podem concorrer a um caminhão Mercedes Benz Actros 2546 zero km. Heróis da Estrada é a nova promoção dos postos Shell participantes e parte do tradicional programa de relacionamento Clube Irmão Caminhoneiro Shell, que conta com mais de 350 mil associados em todo o País e ajuda a tornar as jornadas destes profissionais mais agradáveis, seguras e produtivas.

“Segurança viária é um dos temas mais importantes para a Raízen e sempre promovemos ações para incentivar as boas práticas de direção entre nossos colaboradores, parceiros e clientes. Os profissionais que transportam as mais diversas cargas diariamente pelas estradas de maneira segura são verdadeiros heróis. Esta promoção é uma das formas de parabenizá-los e homenageá-los”, explica Marcelo Couto, diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell.

Para participar, o motorista deve ter cadastro no Clube Irmão Caminhoneiro Shell e possuir CNH nas categorias C, D ou E. A cada R$ 200 em abastecimento nos postos da rede Shell participantes, os motoristas ganham uma concha da sorte com um número da sorte. Abastecimentos com Shell Evolux Diesel ganham o dobro de conchas da sorte. Para receber as conchas, o participante deve enviar a foto do cupom fiscal do abastecimento via WhatsApp para o número (11) 96628-1084 ou para o site www.shell.com.br/clubeirmao, onde também é possível conferir o saldo de conchas. O vencedor será sorteado pela Loteria Federal em concurso a ser realizado no dia 13 de maio.

Para consulta do regulamento completo, acesse www.shell.com.br/clubeirmao.

QUER RECEBER NOSSOS CONTEÚDOS NO SEU WHATSAPP?
MANDE UMA MENSAGEM COM SEU NOME CLICANDO NO NÚMERO

042-98800-6519





RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL

Seu e-mail (obrigatório)


Um comentário em “Shell sorteará um caminhão Mercedes Benz 0km

  • 17/02/2020 em 12:58
    Permalink

    Será que vão entregar o prêmio? Eu quando era revendedor da Shell (Posto de combustível) ganhei uma viagem pra Londres mas não até hoje não “recebi” está viagem.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!