App S.O.S Truck organiza ações de ajuda aos motoristas de caminhões durante quarentena

por Blog do Caminhoneiro

A S.O.S Truck, aplicativo para motoristas profissionais especializado na busca de peças e serviços para caminhões, está engajada em campanha nacional para ajudar os caminhoneiros que, durante a quarentena dos brasileiros por conta do Coronavírus, estão rodando por todo o País para que não aja desabastecimento de produtos de primeira necessidade como alimentos, bebidas e remédios.

Por meio do app, os motoristas recebem diariamente, com atualizações constantes, relação de postos que estão operando normalmente e, clicando sobre o nome do posto, é possível saber quais serviços estão disponíveis aos profissionais da estrada.

O aplicativo já cadastrou mais de 150 postos em todo o País e os dividiu por região para facilitar a busca dos motoristas. Para validar as informações, uma equipe de profissionais da S.O.S Truck entra em contato, por telefone, com cada estabelecimento para checar quais serviços são prestados, inclusive se há restaurante e borracharia em operação.

Além disso, uma vez baixado no celular (o download e utilização é gratuito), os usuários podem enviar rápida e intuitivamente, via app, mensagem de whatsapp para os consultores da S.O.S Truck para pedir informações sobre o Covid-19 que passa a contar com o suporte, voluntário, de estudantes de medicina.

O app também abriu um canal de comunicação colaborativa para que motoristas cadastrados possam compartilhar informações como pontos onde estão acontecendo ações e doações para os profissionais da estrada, além de informar os melhores pontos de parada nos trajetos. Todas as informações são rapidamente checadas antes de serem disponibilizadas aos internautas.

“O S.O.S Truck foi desenvolvido para facilitar a vida dos motoristas profissionais durante sua dura jornada nas estradas na busca por peças e serviços em todo território nacional. Agora, com essa terrível pandemia, direcionamos toda nossa tecnologia para oferecer o mais completo suporte digital a esses profissionais que, neste momento, precisam de apoio de toda sociedade para seguirem com seu trabalho, que é de fundamental importância para o Brasil”, comenta Gus Tambasco, CEO da startup.

Além das ações sociais, o app também vem sendo muito utilizado pelos motoristas como alternativa segura e eficiente para encontrar peças e serviços. “Com a maioria dos estabelecimentos fechados, como lojas de autopeças, os motoristas encontram rapidamente no app as peças que precisam e, muitas vezes, as recebem via delivery, o que é, certamente, mais seguro”, finaliza Tambasco.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!