Carreta adulterada é apreendida pela PRF em Feira de Santana-BA

Na tarde de domingo (22), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um semi-reboque adulterado que seguia com destino o estado da Paraíba. A ação ocorreu por volta das 14h10, no KM 429 da BR 116, trecho do município baiano de Feira de Santana.

Durante fiscalização ostensiva de combate a criminalidade, os agentes federais abordaram o conjunto (cavalo trator+semi-reboque) e, no momento da verificação, notaram claros sinais de adulteração nos seus elementos identificadores. Questionado, o condutor relatou aos PRFs que havia sido contratado para transportar a carga até a Paraíba, desconhecendo às irregularidades apresentadas pela equipe.

O homem afirmou ainda que veículo tracionador, modelo IVECO/STRALIS, é de sua propriedade. Já o semi-reboque, com placas de São João do Meriti (RJ), pertence a empresa transportadora que contratou o serviço.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de polícia judiciária local onde foi feito o transbordo da carga e serão adotadas as medidas cabíveis.

1 comentário

Ezequiel Neto 25/03/2020 - 11:37

Maia um ladrão safado fora de circulação…

Reply

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos