New Holland Construction reforça na Expodireto Cotrijal o crescimento da linha amarela no campo

por Blog do Caminhoneiro

Cada vez mais as máquinas da linha amarela são demandadas em atividades no campo, elevando a produtividade do produtor rural. Somente de 2018 para 2019, a participação das vendas para os segmentos agrícola, agribusiness e florestal passou de 12,9% para 27,9%, aponta o Estudo Sobratema do Mercado Brasileiro de Equipamentos de Construção, levantamento realizado pela Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema).

Sempre próxima do produtor rural e celebrando 70 anos de operação no Brasil, a New Holland Construction, marca da CNH Industrial, está atenta à tendência de mercado e leva à 21ª Expodireto Cotrijal, de 2 a 6 de março, em Não-Me-Toque (RS), equipamentos prontos para diferentes aplicações do agronegócio: a retroescavadeira B95B, a minicarregadeira L220 e a escavadeira hidráulica E175C EVO.

Além das máquinas, que atendem desde a abertura de valas à adubação, passando pelo transporte de materiais, o visitante tem à disposição a nova plataforma online de venda de peças via e-commerce, que oferece a possibilidade de compra de componentes a qualquer lugar, dia ou horário com entrega realizada através da Rede de Concessionários.

A Rede de Concessionários New Holland Construction é representada pela Shark Máquinas, presente no Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul. A marca conta com o suporte do Banco CNH Industrial, um dos maiores bancos de montadoras e que atua há 20 anos no Brasil, presente na Expodireto Cotrijal com as melhores opções de crédito para o produtor rural.

A presença das máquinas da linha amarela no estande da New Holland Agriculture reforça a sinergia entre as marcas da CNH Industrial.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário