Banco Mercedes-Benz oferece condições especiais na compra de caminhões e ônibus Mercedes-Benz 0km

por Blog do Caminhoneiro

O Banco Mercedes-Benz, líder em todos os segmentos de atuação, oferece até seis meses de carência para o financiamento de toda a linha de caminhões e ônibus Mercedes-Benz 0 km. Não há necessidade de entrada para o cliente pessoa jurídica. Para pessoa física, a entrada mínima é de 20%. A condição especial, válida em todo território nacional, vai até o dia 30 de abril e está disponível para as modalidades de crédito BNDES Finame TFB, CDC e CDC Decrescente, para prazos de até 60 meses, com pagamento da primeira parcela apenas sete meses após a compra do veículo. No caso do BNDES Finame TFB, o financiamento pode ser contratado apenas por empresas que comprovem Receita Operacional Bruta de até R$ 300 milhões por ano. As condições são sujeitas à análise e aprovação de crédito pelo Banco Mercedes-Benz.

“Queremos estar ao lado dos nossos clientes como um parceiro estratégico para apoiar seus negócios neste momento de incertezas, por isso estamos oferecendo até 6 meses de carência para os transportadores e autônomos ganharem o fôlego necessário para se organizarem da melhor forma, sem deixar de colocar seus planos em prática”, afirma Diego Marin, diretor Comercial do Banco Mercedes-Benz.

Informações sobre estas e outras condições de financiamento, bem como sobre os produtos do Banco Mercedes-Benz, podem ser acessadas no site: https://www.bancomercedes-benz.com.br.

O Banco Mercedes-Benz

O Banco Mercedes-Benz, desde 1996 no Brasil, atua no segmento de veículos comerciais (caminhões, ônibus e vans) e de automóveis de passeio da marca Mercedes-Benz e é líder em financiamento em todos os segmentos de atuação. O Banco Mercedes-Benz também oferece produtos de seguro integrado e prestamista para os planos de financiamentos de seus clientes, além de financiar os estoques de seus concessionários.

A instituição está presente no país por meio de suas regionais em São Paulo (SP), Recife (PE) e Porto Alegre (RS). A sede fica na cidade de São Paulo, no Centro Empresarial do Aço. No total, emprega 280 colaboradores e atende a mais de 220 concessionários da marca. Em 24 anos de atuação no mercado nacional, o Banco Mercedes-Benz conta com uma carteira de R$ 12,363 bilhões, com mais de 103 mil unidades financiadas.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

2 comentários

RENÊ COSTA 20/04/2020 - 15:21

A VERDADE É QUE FAVORECE APENAS PESSOAS JURÍDICAS (EMPRESAS) FINANCIAMENTO SEM ENTRADA . ENQUANTO ISSO OS AUTÔNOMOS NÃO TEM NENHUMA CHANCE COMO SEMPRE NO BRASIL BANCOS DIFICULTAM O CRÉDITO PARA TRABALHADORES QUE REALMENTE PAGAM AS CONTAS. MUITAS EMPRESAS DÃO CALOTES EM DÍVIDAS DOS BANCOS , NÃO DÁ PARA ENTENDER ESSAS DISTORÇÕES FINANCEIRAS. AVISO AO AUTÔNOMOS NÃO TROQUEM SEUS CAMINHÕES , NÃO CAIAM NESSES FINANCIMATOS COM ENTRADAS DE 20% , NÃO VALEM A PENA.

Reply
deoclecio da silva 17/04/2020 - 22:48

BOA NOITE EU JA TIVE UM MERCEDE 1935 ANO 1997,DEPOIS NUNCA MAIS CONSEGUI FINANCIA OUTRO MERCEDE,O BANCO MERCEDE NAO APROVA MEU CADASTRO

Reply

Escreva um comentário