DAF Caminhões Brasil doa álcool gel para sistema de saúde de Ponta Grossa

Atenta à saúde e ao bem-estar da comunidade no entorno da sua fábrica, a DAF Caminhões Brasil estabeleceu uma parceria com o Sistema Público de Saúde de Ponta Grossa para a doação de álcool gel 70% para a UPA Santa Paula.

Referência no atendimento público da cidade, a unidade de pronto atendimento receberá insumo suficiente para a sua demanda neste período de combate à COVID-19.

O álcool gel 70% é indicado para assepsia das mãos e é eficaz na eliminação do coronavírus. O item tem grande importância neste momento, principalmente dentro de ambientes hospitalares.

“A DAF está em operação no município de Ponta Grossa desde 2013, e fomos acolhidos com muito respeito e carinho pela comunidade. Esta doação, assim como as diversas iniciativas que realizamos junto à população, é uma maneira de retribuir o que recebemos da região, além de ajudar a promover a saúde neste período de atenção”, afirma Jeanette Jacinto, Diretora de Recursos Humanos da DAF Caminhões Brasil.

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu