PRF apreende carreta derramando carga de cana-de-açúcar em Goiás

Uma carreta que transportava cana-de-açúcar foi retida pela PRF após ser flagrada derramando carga na via durante a manhã desta quarta-feira (06) na BR 153, em Uruaçu, norte do estado.

O treminhão, de 30 metros de comprimento, saiu da zona rural de Campinorte com destino a uma usina sucroalcooleira em Uruaçu e transitava pela BR 153 sem a devida proteção da carga.

Uma equipe da PRF que fazia o policiamento na rodovia visualizou o veículo trafegando e derramando pedaços de cana na via e retiveram o caminhão na unidade de Uruaçu para que o condutor acondicionar a carga adequadamente.

O veículo foi autuado por derramar a carga na via e por estar com equipamento obrigatório inoperante, já que a lona estava enrolada na carroceria. As autuações somam 12 pontos e R$ 482 reais.

Deixe um comentário!

Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970