PRF prende homem que apresentou CNH de motorista falecido

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação falsa durante fiscalização na tarde desta terça-feira (05/05), na Unidade Operacional (UOP) da PRF do Recanto das Emas, na BR 060. Ele conduzia um Volvo FH com a combinação do tipo bitrem, transportando cerca de 50 toneladas de carga.

Após ser abordado, o condutor apresentou os documentos do veículo e uma CNH falsa. Os policiais conseguiram detectar o crime, quando consultaram os documentos nos sistemas da PRF e perceberam que o “condutor” havia falecido em 2005. Diante disso, entrevistaram o profissional, que confessou ter comprado o documento. Com sua identificação correta, foi detectado que ele não possui uma CNH, mesmo dirigindo um veículo com tamanha dimensão e peso.

Com isso, o motorista foi encaminhado para a Superintendência da Policia Federal no Distrito Federal onde o veículo ficou apreendido e o homem foi preso pelo crime de uso de documento falso.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

VW Constellation está sendo negociado na Holanda Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio