Volvo cria pacotes de venda de peças em apoio a clientes durante período de restrição

por Blog do Caminhoneiro

Atendendo a pedidos dos transportadores por alternativas para manter as frotas rodando neste período da Covid-19, a Volvo passa a oferecer a alternativa de vendas de peças em conjunto, com bons descontos. São três opções: Light (com peças básicas para um determinado reparo), Max (inclui itens extras para reparos mais detalhados) e Top (conjunto maior de peças, para reparos mais completos). “São opções que passam a fazer parte do nosso portfólio regular de peças. Isso vai permitir aos clientes um planejamento antecipado, com custos mais acessíveis, para aumentar a disponibilidade dos veículos com o uso de peças genuínas. E se instaladas nas concessionárias contam com a garantia de dois anos”, afirma Carlos Banzzatto, gerente comercial de pós-venda Volvo.

Peças de motor

Os componentes de motor são os primeiros ofertados nos pacotes Light, Max e Top. Um kit básico de motor de um Volvo FH, por exemplo, fica 10% mais em conta no pacote Light do que na compra avulsa dos mesmos componentes. Já no kit completo de reparo para o mesmo motor o desconto chega a 20%.

Além dos kits de motor, futuramente outros componentes também serão ofertados em pacotes. “Esse conceito valerá também para peças de transmissão, itens de segurança, componentes de cabine, entre outros. Não é uma promoção, mas sim uma nova modalidade de venda que passa a fazer parte de nosso portfólio comercial regular”, assegura Banzzatto.

Disponíveis no e-commerce

Os novos pacotes Light, Max e Top já estão disponíveis em todas as quase 100 concessionárias Volvo e também no site de peças da marca – volvopecas.com.br. “A Volvo foi pioneira em lançar a plataforma e-commerce, e nesse momento em que há restrição de circulação de veículos leves em algumas regiões do país, por conta da epidemia Covid, a compra por meio do site é um atrativo adicional. Nossas entregas estão regulares em todo o Brasil e o cliente recebe a peça no endereço que indicar, evitando deslocamentos desnecessários”, finaliza Banzzatto.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário