WABCO recebe o prestigioso prêmio de qualidade Paccar

WABCO Holdings Inc. (NYSE: WBC), fornecedora global líder em sistemas de controle de frenagem e em tecnologias avançadas que melhoram a segurança, a eficiência e a conectividade de veículos comerciais, anuncia que recebeu o prestigiado prêmio de qualidade da Paccar, líder global em tecnologia de alta qualidade para design, fabricação e suporte de caminhões leves, médios e pesados.

As operações da WABCO na Polônia, na Alemanha e no Brasil estavam entre o seleto grupo de fornecedores de alto desempenho reconhecidos por exceder os rigorosos padrões de qualidade da Paccar em 2019. Somente fornecedores que alcançam os rigorosos padrões de qualidade de “10PPM” da Paccar, ou seja, aqueles que entregam menos de dez peças defeituosas a cada milhão de componentes, podem qualificar-se para o prêmio. Tendo atingido consistentemente o PPM de um dígito durante um período de doze meses, e com a WABCO Brasil (fábrica em Sumaré, no interior do estado de São Paulo) chegando a 0PPM (nenhum defeito em um milhão de peças), a WABCO superou significativamente essa meta.

O prêmio anual da Paccar também reflete as conquistas da WABCO em fornecer um desempenho excepcional que atendeu aos critérios exigentes da líder global em qualidade, entrega e melhoria contínua.

A WABCO tem uma parceria estabelecida há muito tempo com a Paccar como um fornecedor-chave nas regiões Emea (Europa, Oriente Médio e África) e Américas. A WABCO fornece à Paccar tecnologias e sistemas de frenagem, gerenciamento de ar, automação de transmissão e mitigação de colisões, além de controles de estabilidade e de cruzeiro adaptativo, entre outros produtos que melhoram a segurança e a eficiência dos veículos.

“Estou particularmente orgulhosa por termos recebido esse prêmio de destaque após nosso programa global multifuncional intensivo de transformação da qualidade”, disse Natalia Noblet, diretora de qualidade da WABCO. “Continuamos a expandir nossa estrutura em garantia da qualidade para nos concentrarmos em direcionar os requisitos dos clientes, na construção de robustos sistemas globais de gerenciamento de qualidade e na oportuna detecção e mitigação de riscos potenciais”.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos