Ceará Sporting Club recebe novos ônibus Marcopolo Paradiso 1200 New G7

por Blog do Caminhoneiro

O Ceará Sporting Club, um dos mais tradicionais times de futebol do Brasil, com 106 anos de fundação, acaba de adquirir um novo ônibus Marcopolo Paradiso 1200 New G7 para utilização pelos jogadores e comissão técnica nas viagens para participação nos campeonatos estadual e nacional. O veículo foi entregue aos dirigentes do clube cearense no último dia 22 de junho, no recém-inaugurado Espaço do Cliente, na fábrica da empresa, em Ana Rech, Caxias do Sul.

“Para nós da Marcopolo, fornecer um novo e moderno veículo para o Ceará Sporting Club é muito importante e representativo, pois acontece exatamente neste momento que os certames estaduais de futebol estão sendo retomados”, destaca Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio ônibus da fabricante. O ônibus incorpora equipamentos para o máximo conforto e comodidade, além de itens para segurança ativa e passiva.

O Paradiso 1200 New G7 possui chassi Mercedes-Benz O500R 1830 Euro 5, com suspensão pneumática, 13.100 mm de comprimento total e 42 poltronas do modelo Semileito 1060, com manta Super soft de Neoprene no apoio de cabeça, tomadas USB, cinto de segurança retrátil e descansa-pernas e pés.

Externamente, recebeu pintura alusiva ao clube, em cor preta com destaque para o emblema e os dizeres “Time do Povo” e “Vozão” nas laterais. No interior, o ônibus conta com pacote termoacústico para maior conforto e sofisticação, parede de separação total com porta deslizante, geladeira, sanitário e sistemas de ar-condicionado Valeo CC355.

Para maior comodidade, o Paradiso 1200 New G7 do Ceará Sporting Club possui sistema GPS e Internet sem fio, além de tomada de energia 110v, porta-pacotes, iluminação em LED e preparação para sistema de entretenimento com áudio e vídeo (rádio e DVD), além de monitor posicionado no teto do salão de passageiros.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário