Agrale e Volare ganham nova concessionária em Caxias do Sul

por Blog do Caminhoneiro

O Grupo Bormana Peças e Serviços celebra 30 anos nesta quinta-feira, 30 de julho, com a inauguração oficial de uma concessionária exclusiva Agrale e Volare. A abertura da quarta unidade do Grupo Bormana em Caxias do Sul consolida a presença da marca na região, em uma localização privilegiada no Km 146 da rodovia BR- 116 – bairro São Cristovão. Trata-se de uma das maiores concessionárias do Brasil, com 4.500 m² de área construída em um espaço total de 20 mil m² de área.

No novo espaço serão comercializados os veículos e peças da Agrale (caminhões, chassis de ônibus e utilitários Marruá) e os micro-ônibus da Volare, além de peças multimarcas na linha diesel. Também serão oferecidos serviços para todas essas linhas. “Nosso objetivo é ser uma concessionária modelo, prestando serviços de excelência atendendo às expectativas de todos os envolvidos e fortalecendo a presença da Agrale na região por meio de um atendimento diferenciado, tanto nas vendas como no pós- venda”, ressalta Irineu Mattana, diretor e um dos fundadores da Bormana, ao lado do irmão, Agostinho Mattana. Ele adianta que, para isso, serão criadas aproximadamente 30 vagas de emprego diretas, além do suporte da matriz nas áreas administrativas. “Em nosso aniversário de três décadas, essa inauguração representa mais um passo importante para a consolidação da nossa marca, justamente na cidade onde estão os dois principais parceiros/fornecedores, Agrale e Volare. Para este ano, mesmo com todo o impacto da crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavírus que afetou o setor automotivo e de reparação, a empresa pretende crescer acima de 20%”, conclui.

Edson Ares Sixto Martins, Diretor-Comercial e de Marketing da Agrale S.A., enfatiza a trajetória de sucesso da Bormana em pós-vendas e acredita que a empresa ajudará a montadora continuar uma história de sucesso de mais de 22 anos na venda de veículos Agrale e Volare na macro região de Caxias do Sul. “A Bormana tem em seu DNA ouvir as demandas dos seus clientes e atendê-los de forma rápida e eficiente, resolvendo suas necessidades. Com isso, conquistou ao longo de sua trajetória respeito e credibilidade para conquistar novos clientes para a marca. Seu desafio será realizar vendas qualificadas a novos consumidores finais que precisarem de veículos robustos, com baixo custo operacional e de aquisição, como os que encontramos nos chassis para ônibus, caminhões e utilitários 4×4 Marruá da Agrale, sem esquecer dos antigos e fiéis clientes da Agrale que nos trouxeram até aqui.”

Devido aos protocolos de cuidado em função do Coronavírus, o evento de inauguração será quase de maneira simbólica, limitado a poucos convidados e parceiros de negócio. No entanto, a pandemia não impediu que o investimento fosse concretizado. “É muito importante, neste momento delicado de pandemia e retração dos negócios, realizar um investimento tão significativo em Caxias do Sul, que passa a abrigar uma das maiores concessionárias Agrale e Volare do Brasil. Isso nos enche de orgulho e serve como estímulo para continuarmos na nossa missão de surpreender e melhor atender aos nossos clientes”, destaca Irineu Mattana.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário