Empresário gaúcho é o primeiro sorteado da promoção Chance em Dobro do Consórcio Librelato

por Blog do Caminhoneiro

Aumentar a frota sem desembolsar nenhum centavo a mais. Esse é o sonho de muita gente que trabalha com transporte. Para o empresário Candido Norberto Berdet da Silva, proprietário da transportadora CNJ, esse desejo se tornou realidade. O gaúcho é o primeiro ganhador da promoção Chance em Dobro, promovida pelo Consórcio Librelato junto com a Librelato S/A e a Abralib – Associação Brasileira dos Distribuidores Librelato. Por meio da ação, novos consorciados da marca concorrem automaticamente a dois semirreboques – o primeiro deles, um graneleiro PRÓ-NIO, sorteado para Norberto no último dia 23.

O empresário, que há mais de 20 anos atua no segmento, conta que ao vender um implemento usado recebeu, do vendedor Marcelo, a proposta de aquisição de uma nova cota. “Achei uma boa opção para renovarmos a frota. Hoje, comprar um produto novo, zero quilômetro e à vista está complicado”, afirma.

Para Norberto Junior, filho do ganhador de “primeira viagem”, o prêmio veio em boa hora: “em meio a essa crise, sem dúvida, é uma ótima notícia. O consórcio é uma opção viável para renovar a frota sem disponibilizar muito capital. Nós já tínhamos uma cota, estamos pagando há dois anos um implemento novo. A marca traz confiança para as nossas operações, 90% dos nossos implementos são Librelato, considero um ótimo produto. Que essa parceria continue. A gente já é de casa, o pós-vendas do consórcio é muito bom. Agora vamos ver se a gente tira a outra carreta em novembro!”, brinca.

Chance em dobro

A promoção “Chance em dobro”, do Consórcio Librelato, continua a todo o vapor. O segundo sorteio já tem data marcada: será realizado na assembleia do dia 18 de novembro. Concorrem ao último graneleiro Pró-Nio cotas adquiridas até o dia 16 de novembro. Consulte o regulamento em https://promocao.librelatoconsorcio.com.br/chance-em-dobro-participe.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário