Astrotur, de Recife, adquire oito novos Volare Fly 9

A Astrotur, operadora de transportes de Recife, no Estado de Pernambuco, adquiriu, por intermédio da concessionária Compacto, oito veículos Volare Fly 9 para aplicações de fretamento. A empresa amplia a sua frota e eleva ainda mais o padrão de atendimento aos seus clientes.

“É muito importante ver que os nossos clientes das regiões Nordeste e Norte estão se antecipando à retomada das atividades de turismo e econômicas e renovando suas frotas”, destaca Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare. Para essas aplicações, o Fly 9 é um dos modelos mais indicados e elogiados pelos passageiros”, informa o executivo.

Os Volare Fly 9 Executivo fornecidos à Astrotur têm plataforma Mercedes-Benz e contam com 31 poltronas Executivas 940mm, com tomada USB, porta-copos e porta-pacotes. Possuem sistema de ar-condicionado, vidros colados, DRL (Daytime Running Lamp – faróis de rodagem diurna), piso com acabamento amadeirado, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor.

O Volare Fly 9 possui linhas mais leves, limpas e futurísticas, o que o diferencia de todos os mini e micro-ônibus do mercado nacional. Internamente, oferece padrões de conforto, ergonomia e isolamento acústico muito acima dos padrões dos modelos convencionais e que otimiza o aproveitamento do espaço para passageiros e bagagens.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos