S.O.S Truck realiza ação gratuita com atendimento médico e kits de prevenção ao Covid-19 para motoristas no Maranhão

A S.O.S Truck realiza esta semana, de 27 a 31 de Julho (desde ontem até sexta-feira), mais uma grande blitz na estrada para ajudar os motoristas de caminhões a trabalharem com mais segurança durante a pandemia do novo coronavírus. Nesta ação, os motoristas receberão atendimento médico básico, além de kits de segurança contendo máscara e um frasco de álcool em gel.

Os motoristas de caminhões que passarem pelo Posto VALEN, na Av. Eng. Emiliano Macieira, no km02, São Luís, no Maranhão, nesta semana, das 8h às 18h, poderão também receber atendimento médico gratuito.

A equipe de saúde da S.O.S Truck, comandada pelo médico Ricardo Ganc, que é um dos sócios do app, fará anamnese, medição de temperatura, medição de saturação, passará informações sobre prevenção e cuidados e até higienização na cabine.

O aplicativo para motoristas profissionais especializado na busca de peças e serviços para caminhões, está engajado em ajudar seu público, que não parou durante a quarentena e continua rodando por todo o País.

“O App S.O.S surgiu com o propósito de sempre ajudar os motoristas em caso de haver problemas técnicos com seus caminhões. Mas, neste momento de pandemia, além de oferecermos informações sobre prestação de serviços, concentramos esforços e alta tecnologia para prestar todo tipo de apoio aos motoristas que estão trabalhando e, certamente, correndo muitos riscos”, comenta Alessandro Poletto, diretor comercial da S.O.S Truck.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos