Saúde e segurança dos caminhoneiros é tema de evento on-line nesta terça

por Blog do Caminhoneiro

Profissional essencial para que alimentos e produtos cheguem à mesa e ao lar de milhões de brasileiros, o caminhoneiro é um verdadeiro forte no combate às dificuldades impostas pela pandemia. Aquele que por vezes é invisível a muitos, está na pauta prioritária de ações de empresas e entidades setoriais, que se reúnem nesta terça-feira (28) na mais nova edição da Assembleia Permanente pela Eficiência Nacional (Aspen).

Sob o tema “Saúde e segurança do motorista profissional nas rodovias brasileiras, hoje e no futuro”, a webinar é uma realização do Instituto Besc de Humanidades e Economia e contará com os seguintes palestrantes: Eliandro Bueno, gestor corporativo de Suprimentos e Contratos do Grupo Itapemirim; Julian Modro, chefe de gerenciamento de Produto e Pré-Vendas da Scania Latin America; Luciano Paixão, CEO da SleepBoll Ecossistema Segurança Viária e hot seat alojamentos conectados na Gestão Frota 4.0; e Ricardo Hegele, médico de tráfego, perito em acidentes de trânsito e vice-presidente da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet).

O debate começa às 17h (horário de Brasília) e contará com a mediação de José Wellington Cavalcante de Sousa, consultor de Marketing B2B e Relações Institucionais, e Ricardo Imperatriz, CEO da GolSat Tecnologia.

Numa crescente às discussões qualificadas do panorama e enfrentamento dos efeitos da pandemia do novo coronavírus, será a 17ª webinar realizada pelo instituto desde março. Para participar do evento on-line, gratuito e aberto ao público, basta se inscrever pelos perfis do Instituto Besc de Humanidades e Economia no Facebook ou LinkedIn ou acompanhar diretamente pelo YouTube.

Webinar “Saúde e segurança do motorista profissional nas rodovias brasileiras, hoje e no futuro”
Data/horário: Terça-feira (28), das 17h às 19h (horário de Brasília)
Realização: Instituto Besc de Humanidades e Economia
Inscrições: https://bit.ly/aspen2807
Youtube: https://bit.ly/youtubebesc

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Escreva um comentário