Scania S580 XXL é colocada à venda na Europa

Um gigante está à venda. O Scania S580 XXL, conhecida também como LongLine, está a venda na Europa. O caminhão foi customizado pela Vlastuin Truckopbouw, empresa conhecida mundialmente, principalmente pela transformação de modelos S da Scania em bicudos.

A cabine foi criada no ano passado, e recebeu um aumento de 1 metro no comprimento total. O serviço foi realizado pela Vlastuin, em parceria com as empresas van Winkoop e Truckstyling Lunteren. Além de esticar a cabine, a empresa faz um serviço com acabamento perfeito. É como se o Scania XXL saísse assim da linha de montagem.

O bruto está na cidade de Renswoude, na Holanda, é equipado com motor Euro 6 de 580 cavalos, em configuração 6×2. É completo de fábrica, com retarder, suspensão pneumática, e itens como ar-condicionado, além de ter geladeira e outros mimos internos.

Por fora, além de ser maior, o caminhão recebeu dois tanques de combustível, saias laterais, faróis de neblina, quebra-sol e um sistema de iluminação totalmente novo.

A empresa ainda pode realizar a pintura em qualquer estilo pedido pelo novo proprietário, assim como um interior completamente personalizado, a gosto do cliente. Porém, para saber o preço, o interessado terá que entrar em contato com a Vlastuin.

Para ver o anúncio completo, CLIQUE AQUI.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

1 comentário

Benedito Cardoso melo 15/07/2020 - 21:45

qro comprar esta cavalinho scania

Reply

Deixe um comentário!

Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta Uso do celular aumenta entre motoristas Rebite – Um grande vilão nas estradas Volkswagen apresenta caminhão conceito Optimus