Copa Truck inova e cria sistema de Drive In para público acompanhar etapa de Goiânia no autódromo

por Blog do Caminhoneiro

Depois de ser a primeira categoria do automobilismo nacional a retomar suas atividades durante a pandemia, criando um protocolo de conduta que se tornou referência no esporte, a Copa Truck inovou mais uma vez e preparou um ambiente seguro para que o apaixonado possa ir ao autódromo e assistir à corrida no domingo, batizado de DRIVE IN TRUCK.

Com limite de duas pessoas por veículo, em vaga demarcada no platô do autódromo, localizado na Curva 1, os espectadores poderão acompanhar as duas disputas diárias da Copa Truck obrigatoriamente de dentro do seu carro, com uma vista privilegiada de quase toda a pista.

Além de as vagas serem limitadas a 200 carros, todos os pagantes deverão usar obrigatoriamente máscara facial, não poderão sair do carro (apenas para irem ao banheiro) nem fazerem aglomerações. A classificação etária é de 18 anos e será permitida a entrada com alimentos e bebidas.

Existem duas opções de ingressos, que podem ser adquiridos somente de forma online pelo site www.copatruck.com.br: Drive In, para acompanhar as corridas do platô, e Drive In/Drive Thru, onde será possível realizar uma visitação nos boxes no sistema Drive Thru, sem sair do carro. Os ingressos valerão apenas para o domingo específico e haverá horário limitado de presença (mais informações abaixo).

“Passamos as últimas semanas pensando e conversando com as autoridades uma forma de fazer isso, pois o Autódromo é muito espaçoso e nos dá essa estrutura. O fã goiano de Copa Truck é um dos mais apaixonados do automobilismo e eles merecem esse presente. Sem contar que também existe a opção de fazer um drive thru pelos boxes, serem atendidos pelos pilotos e darem uma volta guiada na pista. Claro, tudo será feito respeitando um rígido protocolo de conduta para garantir a segurança de todos”, comenta Vanda Camacho, diretora-geral da Mais Brasil, organizadora da Copa Truck.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário