Grupo Emtel compra 10 caminhões Volkswagen Constellation 26.280 6×4

Na contramão de grande parcela das atividades econômicas, o Grupo Emtel viu sua operação crescer em meio à pandemia de Covid-19. Com sede em Minas Gerais, a empresa que atua como operadora logística, transportadora e também locadora de frota, teve contratos ampliados nos últimos meses, com destaque para a alta na distribuição urbana.

Além do bom momento nas atividades que já desempenha, a Emtel decidiu dar um passo além e ampliar seus negócios na locação de veículos, com foco nos transportes ligados à construção civil. Por isso, encomendou dez caminhões Volkswagen 26.280 6×4, caminhões que já têm missão definida: vão operar na construção de torres de energia.

“Toda crise traz oportunidades e a filosofia de nossa empresa é a de sempre estar atento às oportunidades, mesmo em meio às maiores turbulências. Assim, conseguimos estar preparados para prestar o melhor serviço aos nossos clientes e fazer a diferença nessa hora”, comenta Luciano Miranda Chagas, Chief Operating Officer do Grupo Emtel.

“Há muito a ser feito no Brasil, principalmente em termos de infraestrutura. Por isso mantivemos a nossa meta de investimentos neste ano, com foco agora nos veículos destinados à locação para construção civil, um segmento que nos oferece oportunidades de crescer”, complementa Luciano.

A empresa conta com mais de 5.000 veículos, desde automóveis até grandes máquinas de construção. Embora a lista de veículos seja bastante diversa, os caminhões ostentam o mesmo emblema: toda a frota é composta por modelos Volkswagen, presentes em todo o Brasil nas atividades da Emtel.

“Temos um histórico de parceria com a marca VW. Trata-se do portfólio mais diversificado dentre as fabricantes de caminhões, com ampla possibilidade de customizações, além de robustez dos veículos e atendimento excelente nas concessionárias em todo o país”, afirma Antônio Miranda, Chief Operating Officer do Grupo Emtel.

1 comentário

Antonio 27/08/2020 - 20:48

A Entel está em qual pais?
Chief Operating Officer?

Reply

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta