Mercedes-Benz realiza test-drive de caminhões com câmbio automatizado na Ceasa de Cascavel

Com início anteriormente previsto para o mês de março deste ano e adiado por conta do distanciamento social de proteção frente ao coronavírus, o Circuito Ceasa 2020 retoma sua programação. A primeira etapa, contando com a tradicional presença da Mercedes-Benz, foi iniciada no dia 26 de agosto, na Ceasa de Cascavel, no Paraná, localizada na BR 467, km 110,6, saída para a cidade de Toledo.

As principais atrações da marca no evento são os modelos Accelo 1316 do segmento de médios e o semipesado Atego 3030, disponíveis para test-drive. Assim, os motoristas podem testar o desempenho e as tecnologias dos caminhões, como o câmbio automatizado, que assegura mais conforto, melhor desempenho e menor consumo de combustível.

“A retomada do Circuito Ceasa é uma grande satisfação para nós e nossos concessionários. Somos parceiros desse projeto há anos e sempre é um prazer levar novidades para os motoristas das centrais de abastecimento”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Temos muitos destaques da nossa linha de caminhões a mostrar, bem como do nosso portfólio de peças e serviços”.

De acordo com o executivo, “o test drive com o Accelo e o Atego por si só é uma grande atração nos eventos do Circuito Ceasa. Desta vez, estamos disponibilizando esses caminhões com câmbio automatizado. Assim, os motoristas poderão experimentar todo o conforto e excelente desempenho proporcionados pela tecnologia Mercedes-Benz”.

Mercedes-Benz oferece câmbio automatizado em todos os segmentos

Os clientes encontram versões com câmbio automatizado em todos os segmentos de caminhões do portfólio da marca. Sem pedal de embreagem, esse câmbio otimiza a troca de marchas, melhorando o desempenho e reduzindo o consumo de diesel. Esta é a solução ideal para quem circula no intenso tráfego urbano, onde as trocas de marchas são constantes.

A disponibilização de caminhões para test-drive é uma iniciativa da marca que permite aos motoristas que eles se sintam familiarizados com as tecnologias e as soluções de transporte que a Mercedes-Benz oferece ao mercado. “Nosso portfólio tem caminhões tanto para quem busca produções no campo, nas cooperativas e nos CDs, levando-as até as centrais de abastecimento, como para quem transporta os produtos da Ceasa aos pontos de venda nas cidades, seja o autônomo ou o frotista”.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

VW Constellation está sendo negociado na Holanda Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio