Petrobrás anuncia aumento de 2% no valor do diesel

por Blog do Caminhoneiro

O valor do diesel foi reajustado pela Petrobrás em 2%, e o da gasolina em 4%. Os novos valores já estão valendo. O litro do diesel nas refinarias deve ser aumentado em R$ 0,0366.

Esse é o primeiro aumento dos combustíveis realizado pela estatal em agosto. A última alteração ocorreu no preço da gasolina apenas, em 30 de julho.

Neste ano, o valor do diesel já recebeu 17 reajustes, com 6 altas e 11 reduções, e a gasolina 22 reajustes.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

2 comentários

Celestino Gonçalves Filho 16/08/2020 - 13:44

Eu só digo uma coisa não gostaria de estar na posição do Presidente da Petrobrás. Ante era uma empresa do povo (doce ilusão) .

Reply
Zé Cueca 15/08/2020 - 17:36

Mas não elegemos o cara para melhorar nossa condição?
Agora só me resta fazer arminha!!!!
Petrobras aplica preço do mercado internacional e em dólares, isso para dar condição das mulitis que operam no Brasil, a trazer seus combustíveis para vender aqui.
Se não usar esse argumento, essas empresas multinacionais não teriam condições de concorrer coma Petrobras que é brasileira e opera suas produção e extração em Real e não em Dollar.
O pior de tudo que tem um montão de profissionais da nossa área que estão apoiando e quando o governo fala que vai tirar os radares das rodovias, se alegram e acham que isso resolverá os nossos problemas.
Salientar não custa nada: as petroleiras de fora do Brasil, estão retirando petróleo em áreas que pertencem ao Brasil, levando para seus países de origem, processando gerando emprego lá e trazendo o combustível acabado para nos vender a preço de mercado internacional, ou seja: em dólares..
Queriam pagar combustível em dólares? ai está sendo seu desejo sendo comprido!!!
Faz arminha, faz!
Grita ai, Brasil acima de tudo e deus acima de todos, ou então mito,mito, mito…

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!