PRF autua caminhão com placas apagadas que furou pedágio mais de 40 vezes

Na manhã deste sábado(16), na BR 101 em Osório, no Rio Grande do Sul, a Polícia Rodoviária Federal autuou um caminhão com que rotineiramente passava o pedágio sem realizar o pagamento.

Os policiais constataram pelas câmeras instaladas na praça de pedágio de Santo Antônio da Patrulha, na BR 290, que um motorista de caminhão não efetuou o pagamento da tarifa de pedágio, forçando a abertura da cancela com o veículo. O mesmo caminhão, segundo a concessionária que administra a rodovia, já transpôs mais de 40 vezes pedágios sem pagar nos últimos dois meses.

Durante o policiamento na BR 101, os policiais avistaram o caminhão, que foi parado para fiscalização. O veículo, com placas de Criciúma/SC, era conduzido por um homem de 36 anos.

Durante a fiscalização, os agentes constaram que as placas de identificação do caminhão estavam com os caracteres intencionalmente apagados para dificultar sua leitura. O motorista foi autuado pela evasão de pedágio e o proprietário pela irregularidade nas placas de identificação do caminhão. Ele ficará retido até a regularização das placas.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos