PRF prende quadrilha especializada em roubo de pneus de caminhões em Minas Gerais

por Blog do Caminhoneiro

A Polícia Rodoviária Federal deteve um grupo de bandidos especializados em roubo de pneus e rodas de caminhões, no último sábado, na cidade de Araxá-MG.

Os bandidos estavam em um caminhão Mercedes-Benz L-1113, que era conduzido por um homem de 23 anos sem habilitação, e mais dois passageiros, de 20 e 33 anos.

Dentro do baú do caminhão foram encontrados 32 conjuntos de rodas e pneus novos, além de ferramentas, como macacos hidráulicos, calços de madeira, chaves de rodas e abraçadeiras plásticas, usadas para sequestrar os motoristas dos caminhões roubados.

Os pneus e rodas haviam sido roubados de um caminhão poucas horas antes da abordagem, na cidade de Centralina-MG.

Os homens também são suspeitos do roubo de vários outros caminhões, com o mesmo “modus operandi“, que aconteceram anteriormente na região.

O caminhão e todo o material foram enviados para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

Zé Cueca 31/08/2020 - 11:16

Infelizmente o que está faltando é a Blitz que ocorre em poucas ou quase nada pela autoridades competentes!
Quando prendem um criminoso tem de mostrar para todos que prederam um criminoso e os centenas que vivem soltos por ai afora?
quando aconteciam em larga escala as paradas e barreira montadas para prender e inibir a criminalidade a coisa era diferente, Hoje como vemos, as guaritas ficam parecendo abandoadas, muitas tem vidro com películas não sei pra que, pois não sabemos nunca quem está la dentro ou se estão vazias e bandidos deitando e rolando

Reply

Escreva um comentário