Gincana do Caminhoneiro chega à Bahia

A Gincana do Caminhoneiro estará na cidade de São Estevão, na Bahia, nos dia 5 e 6 de setembro, no Posto Pau de Vela, no km 477 da BR 116, e 11 e 12 no Posto Faisão 8, no km 470 da BR-116. Além da possibilidade dos caminhoneiros participarem da gincana, concorrendo a um Iveco Tector Zero KM, ainda são oferecidas dicas de saúde e atendimento para os motoristas.

Na Gincana do Caminhoneiro os caminhoneiros realizam uma prova de slalom com um caminhão Iveco Tector, ziguezagueando entre os cones para terminar a pista no menor tempo possível e sem derrubar nenhum cone do trajeto.

Os 18 melhores colocados participarão, no dia 13 de setembro, da decisão da semifinal, e estarão mais perto de levarem para casa o Iveco Tector Zero KM.

Confira programação da temporada acessando o site: www.gincanadocaminhoneiro.com.br .

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

1 comentário

Claudio Roberto Pereira dos 03/09/2020 - 13:09

Gostaria de participar da prova

Reply

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos