CaminhõesNotícias

PRF flagra quase 120 toneladas de excesso de peso em Minas Gerais

A PRF reteve nove caminhões por transporte de cargas com excesso de peso, na BR-381, em Lavras-MG.

Foram efetuados 11 autos de infração e retenção de nove caminhões por excesso de peso, que tiveram que realizar o transbordo da carga em excesso.

RECOMENDADO  40 VAGAS - Hungaro Transportes contrata novos motoristas carreteiros tanque em São Paulo, Minas Gerais e Goiás

Somente em excesso de carga, a PRF somou 119.090 kg.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

2 comentários sobre “PRF flagra quase 120 toneladas de excesso de peso em Minas Gerais

  • GATO PRETO. Uma parte do problema sim! Não quer dizer de forma nenhuma que em acabando com o excesso de peso diretamente as estradas vão melhoras. Aliás as balanças desativadas é a omissão do governo, com papel fiscalizador e autuador, que esta sendo negligenciado.

  • Tem de multar mesmo, infelizmente estão acabando com o piso das estradas e jogando a culpa no governo!

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo