PRF recupera caminhão roubado e prende três bandidos no Rio de Janeiro

por Blog do Caminhoneiro

A PRF conseguiu recuperar, minutos após o roubo, um caminhão carregado de carnes na BR-116, em Magé-RJ. Três bandidos foram presos na ação.

A ação da PRF aconteceu logo após receber denúncia que um caminhão havia sido roubado na região. Pouco depois, os policiais viram o caminhão e também um carro, que dava apoio aos criminosos.

Os bandidos ainda tentaram fugir, por dois quilômetros, mas foram alcançados e abordados pelos agentes. Dos quatro homens que estavam nos veículos, apenas um conseguiu fugir.

Dentro do carro que estava com os criminosos, a PRF localizou quatro celulares, sendo um do motorista que havia sido assaltado. A carga de carnes era avaliada em R$ 220 mil, e foi recuperada intacta.

O motorista foi libertado pelos criminosos em Duque de Caxias, e procurou o posto da PRF mais próximo para fazer a denúncia do crime.

Os três bandidos presos foram encaminhados para a 50º DP de Itaguaí, foram ouvidos e liberados em seguida.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

2 comentários

Gato Preto 15/10/2020 - 16:49

Putz, ouvidos e liberados? é isso mesmo?
Nunca entendi o porque das autoridades buscar holofotes para isso, sendo que estão ali para fazer o seu serviço.
Penso que essa atitude de levar para a mídia acaba por dar informações aos bandidos que com certeza mudarão a forma de agir!

Reply
Geraldo Jadir Pereira Silva 14/10/2020 - 17:30

Eu li direito ou a polícia liberou os bandidos?😩 gente depois de um flagrante os caras ainda saem pela porta da frente?… Num é atoa que cada vez mais os crimes aumentam e o interesse das novas gerações como eu só vai caindo pela profissão, ta tudo errado….😭😭😭

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!