Scania mantém cronograma de investimentos no Brasil
A Scania manteve, apesar da pandemia do coronavírus, o cronograma de investimentos de R$ 1,4 bilhão até o ano de 2024 no Brasil. O valor é parte de um investimento total de R$ 2,6 bilhões anunciado pela Scania no ano passado.
O valor será usado pela montadora para atualizações na fábrica, em São Bernardo do Campo, e também para desenvolvimento de novos produtos, principalmente em projetos para uso de combustíveis alternativos.
O presidente da Scania na América Latina, Christopher Podgorski, disse acreditar que a economia brasileira vá crescer até 3% no ano que vem.
Para atender a demanda, a montadora também tem produzido caminhões nos sábados.
A Scania é a quinta montadora com maior número de caminhões emplacados no país até setembro, com 5.541 unidades vendidas, 8,85% do total de caminhões vendidos no Brasil.
Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro
O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA ATUALIDADE É QUE ESSES NOVOS CAMINHÕES SÓ TEM BONITEZA E PREÇOS ALTOS, MÁS SEGURANÇA NENHUMA PARA OS MOTORISTAS EM CASO DE ACIDENTES , INCLUSIVE TOMBAMENTOS. AS CABINES PARECEM SER FÁBRICADAS DE PAPÉIS É LAMENTÁVEL SENHORES MOTORISTAS BRASILEIROS 👎👎