Caminhoneiro encontra carteira com salário de trabalhador e devolve ao dono

por Blog do Caminhoneiro

Um caminhoneiro que trabalhava na região de Unaí, no interior de Minas Gerais, entregou no batalhão da Polícia Militar da região uma carteira que havia encontrado momentos antes em uma rua da cidade.

O fato aconteceu no último dia 30/10, e a carteira, que pertence a um trabalhador rural, estava com R$ 600 dentro. O valor era o pagamento da semana de serviços.

O caminhoneiro entregou a carteira no batalhão, e como havia uma conta de água dentro, os policias conseguiram entrar em contato com o dono. O trabalhador também já havia feito uma solicitação no 190, informando que havia perdido a carteira com dinheiro e documentos.

“A pessoa que achou a carteira disse: ‘Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus’. Disse também que isso era apenas sua obrigação como cidadão. Nós registramos o fato. Essa carteira foi perdida por uma pessoa que é vigilante. Faz a vigia de fazendas na região. Era o pagamento da semana”, disse o Major Amerson Braga, subcomandante do 28º Batalhão de Polícia Militar.

O dono da carteira trabalha em fazendas da região, e vive em uma casa humilde. Ele ficou muito feliz com a devolução da carteira intacta.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

1 comentário

Marco Antonio Cortez 03/11/2020 - 15:19

Deus ti abençoe meu amigo tenho orgulho de vc deus estará sempre ao seu lado e da sua família

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: