Consórcio Librelato faz live com Teodoro & Sampaio

A promoção Chance em Dobro do Consórcio Librelato vai sortear amanhã, 18 de novembro, o segundo implemento graneleiro Pró-Nio para os clientes que adquiriram cotas até o dia 16 de novembro.

Em agosto, quando foi realizado o primeiro sorteio, o ganhador foi o gaúcho Norberto Berdet. O sorteio será realizado durante a assembleia do consórcio, a partir das 18 horas.

RECOMENDADO  Librelato reforça presença no Sul e leva soluções para o agronegócio na Expobel 2026

Depois do sorteio, haverá uma live com a dupla sertaneja Teodoro & Sampaio, que será transmitida ao vivo pelo Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCiCk2CZTnOHU_krsXdchAzQ), e também pelo aplicativo de consórcios da Librelato.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading