Empresa de implementos irá doar carroceria para caminhoneiro que teve veículo danificado por enchente em São Carlos-SP

por Blog do Caminhoneiro

A 4Truck, empresa de implementos de Guarulhos, em São Paulo, anunciou pelas redes sociais que fará a doação de uma carroceria para um caminhoneiro que teve seu veículo danificado pela força das águas em uma enchente ocorrida em São Carlos-SP, nesta semana.

O vídeo é impressionante, e mostra o baú sendo arrancado do caminhão e levado pela água. Além do caminhão, pelo menos outros 25 veículos foram danificados e uma loja foi invadida pela água.

João Carlos de Souza Gomes é o dono do caminhão. Ele tem 59 anos e trabalha com fretes com seu caminhão como terceirizado para uma empresa de colchões. Na hora da chuva, o caminhão estava sem carga, e o Sr. João não estava dentro do veículo.

“Não deu tempo de eu tirar o caminhão. Foi tão rápido que se eu fosse [até lá], a água tinha me levado”, disse o caminhoneiro, em entrevista concedida ao site G1.

Osmar Oliveira, CEO da 4Truck, garantiu que o caminhoneiro receberá um novo implemento, doado pela empresa. Apesar disso, o caminhão também teve muitos danos, por ter sido levado pela água da enchente, e o caminhoneiro acredita que o caminhão tenha perca total. Veja o vídeo CLICANDO AQUI.

O caminhoneiro também salientou que o caminhão tem seguro, e espera que a seguradora realize a cobertura dos estragos.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

1 comentário

Victor Hugo Guidoni 28/11/2020 - 14:19

Parabéns a empresa de implementos fico feliz de saber que ainda existem seres humanos q fazem o bem se ver a quem que DEUS abençoe essa empresa e o dono também.
A natureza está inexplicável o homem está acabando com ela infelizmente, é muito desmatamento as chuvas não são mais as mesmas, aqui em São José do Rio Preto sp quase nem está chovendo, e São Carlos sp acabou com tudo que DEUS tenha piedade de nós que tenha piedade dessas crianças que estão vindo por aí.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: