Empresa do Paraná compra 21 caminhões Volkswagen

por Blog do Caminhoneiro

Milhões de frangos e ovos serão transportados por uma renovada frota de caminhões Volkswagen, pela empresa Globoaves, de Cascavel, no Paraná. A empresa adquiriu 21 caminhões para o transporte de sua produção pelo Brasil e também Paraguai.

São seis unidades do MAN TGX 28.440, 12 Constellation 17.280 e três Constellation 24.280 8×2, que irão transportar todo o ciclo de produção da empresa, do ovo à carne.

A escolha dos caminhões Volkswagen e MAN se deu pelo baixo custo de manutenção e também pela versatilidade dos modelos. O negócio foi fechado com auxílio do consórcio Maggi.

“Somos uma empresa full liner, com veículos que são referência desde os leves aos extrapesados, o que nos possibilita oferecer ao cliente a melhor solução para cada negócio. Esse trabalho foi muito bem realizado pelo nosso time comercial e pela equipe da nossa concessionária local, a Icavel, que identificou a exata necessidade do cliente e indicou caminhões que reúnem todos os atributos necessários para gerar os melhores resultados à Globoaves”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

0 comentário

Celso luis klingelfus 17/11/2020 - 19:41

Celso luis motorista transporte me certificando certificado concluído cursado contato pessoal whatsApp 41 / 985337895 Celso.007.w@hotmail.com tenho interesse contato Celso luis situação dezempregado.

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!