G10 realiza ação em Rondonópolis-MT, em conjunto com a PagBem

por Blog do Caminhoneiro

O Grupo G10, em parceria com a PagBem, está realizando em Rondonópolis-MT, um evento para destacar os benefícios do cartão G10/PagBem, que pode ser usado para recebimento de frete e de pedágio. A ação acontece até o final da tarde de hoje, no Posto Aldo.

O cartão G10/PagBem é Visa, sendo aceito em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil, sem anuidade. Pode ser utilizado para as despesas do dia a dia, na função débito, em supermercados, farmácias, bares, restaurantes, hotéis, pagamento das despesas do caminhão, entre outros. Saques podem ser feitos nos caixas 24 Horas espalhados pelo Brasil.

Com o cartão, o motorista também pode escolher a melhor forma de fazer suas movimentações financeiras, com segurança e tranquilidade, com acesso a diversos canais de atendimento, e uma rede ampla de postos de combustíveis credenciados.

Também foi criado o aplicativo PagBem, exclusivo para os usuários do cartão. Nesse aplicativo, o caminhoneiro tem acesso ao saldo e a extratos, pode fazer transferência, pagamento de contas, localizar postos, entre outros. Ao aderir o cartão PagBem, o motorista tem frete, pedágio e compras em um único cartão.

Todas as unidades da G10 Transportes já estão habilitadas com a PagBem.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!