CaminhõesMontadorasNotícias

Accelo, Atego e Sprinter tem os Maiores Valores de Revenda

A Mercedes-Benz consagrou três modelos no Prêmio Maior Valor de Revenda. Com apenas 12,8% de depreciação em três anos, o Accelo 1016 foi o campeão do prêmio, conquistando o selo de “Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais” na classificação geral e também na sua categoria, a de “leves”.

Já os modelos Atego 2430 6×2, que teve apenas 14,7% de depreciação em três anos, recebeu o prêmio na categoria “semipesado”.

A linha Sprinter também se destacou. Essa é a sexta vez consecutiva que o modelo recebe a premiação em sua categoria. Os modelos se saíram melhor na categoria “caminhão semileve” com a Sprinter 415 (-17,4%) e também na categoria “minibus” com a Van Sprinter (-9,5%).

RECOMENDADO  Dois caminhões Actros transportaram o avião mais rápido do mundo

Com esse expressivo desempenho, a Mercedes-Benz conquista, mais uma vez, o maior número de modelos certificados pela Autoinforme em relação aos concorrentes. A marca soma agora mais de 25 selos em todas as seis edições do “Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais”.

“É um orgulho conquistar um reconhecimento tão importante num mercado bastante competitivo como o de veículos comerciais. O valor de revenda é um diferencial dos produtos da nossa marca que ganha relevância no mercado de usados e seminovos, que é hoje de 3 a 4 vezes maior que o de novos. Com essa premiação da Autoinforme, o cliente mostra que leva esse fator em conta quando escolhe um Accelo, um Atego ou uma Sprinter, sabendo que seu investimento será bem aplicado”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

RECOMENDADO  eActros 600 entra em testes na Contargo e Remondis

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading