Volvo Lapônia inaugura a maior concessionária da marca no Brasil

por Blog do Caminhoneiro

A concessionária Lapônia acaba de inaugurar oficialmente sua nova sede, na cidade de Itu-SP. Essa é a maior concessionária Volvo no Brasil, com mais de 15 mil metros de área construída, com 62 boxes, 39 deles para oficinas, 15 para reforma e funilaria e oito exclusivamente para troca rápida de óleos e filtros (Pit Stop Volvo).

Apesar de ter sido inaugurada agora, a nova concessionária já estava funcionando há alguns meses. Porém, a Lapônia só fez a troca definitiva de sua sede, anteriormente em Sorocaba, para Itu, neste mês.

“Esta nova casa é parte importante dos investimentos anunciados pela Volvo para a América Latina. O interior de São Paulo tem intensa atividade econômica, com grande frota circulante de caminhões. Por isso edificamos uma estrutura muito maior e mais moderna, pensando no crescimento de demanda para esta região no futuro”, afirma Alcides Cavalcanti, diretor executivo de caminhões da Volvo.

A concessionária fica estrategicamente posicionada no KM 75 da Rodovia Castelo Branco, com passagem de veículos de todo o estado de São Paulo, e conta com fácil acesso para transportadores que rodam na região.

“Aqui estamos ainda melhor preparados para atender os clientes e ganhar espaço no mercado de transportes comerciais de São Paulo. Com a nova estrutura, temos mais capacidade de atendimento e podemos oferecer maior acessibilidade, fazendo com que os veículos fiquem o menor tempo possível parados, garantindo maior rentabilidade aos nossos clientes”, explica Mônica Beckert, diretora executiva do Grupo Lapônia.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados