Beto Monteiro é bicampeão da Copa Truck

por Blog do Caminhoneiro

O piloto pernambucano Beto Monteiro se consagrou bicampeão da Copa Truck, em corrida disputada em Interlagos, neste final de semana. Além disso, a vitória do piloto na segunda corrida do dia deu à Volkswagen o título de campeã entre as equipes.

O piloto Wellington Cirino também tentava o título, mas teve problemas mecânicos e acabou abandonando a prova. André Marques e Danilo Dirani obtiveram o segundo e terceiro lugar no campeonato, respectivamente.

“Foi um ano desafiador por conta da pandemia e também tivemos o susto do problema de saúde que teve nosso chefe de equipe Renato Martins, mas no fim tudo deu certo. Foi um título construído passo a passo, desde a primeira etapa e, mesmo classificado para a decisão já na primeira Copa, segui trabalhando para manter essa vantagem. Estou muito feliz com meu quarto título de caminhões e com esse bicampeonato na Copa Truck. Que venha 2021!”, comentou Beto.

A Copa Truck vai voltar em 2021 com diversas novidades, como a inclusão de mais uma categoria na corrida, além de passar a ter transmissão na TV aberta. O calendário da próxima temporada será divulgado em breve.

Ranking final:

1. Beto Monteiro, 160
2. André Marques, 142
3. Danilo Dirani, 139
4. Wellington Cirino, 131
5. Jô Augusto, 125
6. Felipe Giaffone, 123
7. Valdeno Brito, 112

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados