Caterpillar comemora produção de 30 mil máquinas no Paraná
A fábrica da Caterpillar da cidade de Campo Largo, no Paraná, está comemorando a marca de 30 mil máquinas produzidas. O marco foi celebrado com a produção de uma carregadeira de rodas 920K, equipamento muito versátil, usado na construção e agricultura, e que foi vendida pela Sotreq de Rondônia.
A fábrica da empresa na cidade iniciou a produção em 2011, atendendo todos os requisitos exigidos pelo Sistema de Produção Caterpillar.
Com a inauguração em Campo Largo, a fábrica de Piracicaba passou por ampla modernização e reorganização de produção.
Em Campo Largo são produzidas carregadeiras de rodas, retroescavadeiras e miniescavadeiras.
“As máquinas que produzimos têm o alto nível da qualidade global da Caterpillar e contam com a grande experiência e know-how, dedicação e orgulho do nosso time de funcionários”, comenta o diretor da fábrica de Campo Largo, Mario Prieto.
“Temos orgulho em fazer no Paraná produtos que ajudam nossos clientes a gerar o desenvolvimento de que todos precisam. Há um bom potencial por equipamentos pesados no Brasil e nossas máquinas são essenciais para uma variedade de setores, da construção e mineração à agricultura e atividades industriais”, diz Odair Renosto, presidente da Caterpillar Brasil.
Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro