Caterpillar comemora produção de 30 mil máquinas no Paraná

A fábrica da Caterpillar da cidade de Campo Largo, no Paraná, está comemorando a marca de 30 mil máquinas produzidas. O marco foi celebrado com a produção de uma carregadeira de rodas 920K, equipamento muito versátil, usado na construção e agricultura, e que foi vendida pela Sotreq de Rondônia.

A fábrica da empresa na cidade iniciou a produção em 2011, atendendo todos os requisitos exigidos pelo Sistema de Produção Caterpillar.

Com a inauguração em Campo Largo, a fábrica de Piracicaba passou por ampla modernização e reorganização de produção.

Em Campo Largo são produzidas carregadeiras de rodas, retroescavadeiras e miniescavadeiras.

“As máquinas que produzimos têm o alto nível da qualidade global da Caterpillar e contam com a grande experiência e know-how, dedicação e orgulho do nosso time de funcionários”, comenta o diretor da fábrica de Campo Largo, Mario Prieto.

“Temos orgulho em fazer no Paraná produtos que ajudam nossos clientes a gerar o desenvolvimento de que todos precisam. Há um bom potencial por equipamentos pesados no Brasil e nossas máquinas são essenciais para uma variedade de setores, da construção e mineração à agricultura e atividades industriais”, diz Odair Renosto, presidente da Caterpillar Brasil.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

VW Constellation está sendo negociado na Holanda Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio