G10 realizou campanha durante o Novembro Azul

por Blog do Caminhoneiro

Durante todo o mês passado, o Grupo G10 promoveu diversas ações, como palestras, envio de mensagens, realização de consultas e disponibilização de um ônibus para levar os colaboradores, exames e orientações médicas, com uma equipe da Unimed.

Durante o mês, também houve um Dia D do Grupo G10, onde todos os colaboradores vestiram azul. Eles também foram incentivados a usarem botons, nas cores azul e rosa, alusivo às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul.

As campanhas também tiveram atenção especial com as medidas preventivas do Covid-19, com acompanhamento constante dos departamentos de Segurança e Saúde da empresa.

No G10 Auto Posto, em Maringá, os clientes também receberam um laço azul e cartões com a frase: “É mais forte quem se previne”.

“Apoiar a campanha do Novembro Azul foi uma maneira encontrada para orientar que a forma de diminuir os riscos causados pelo Câncer de Próstata ainda é o diagnóstico precoce”, disse Claudio Adamuccio, diretor Presidente do G10 e diretor Administrativo da Transpanorama.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!