Cidades do interior paulista recebem três etapas da Gincana do Caminhoneiro em dezembro

por Blog do Caminhoneiro

Três cidades do interior de São Paulo vão receber etapas da Gincana do Caminhoneiro ainda este ano. Mirassol, Cordeirópolis e São Carlos terão a oportunidade de ver de perto a habilidade dos motoristas, e também aproveitar os diversos serviços oferecidos pela caravana.

Mirassol será primeira a receber uma das comitivas da Gincana do Caminhoneiro, que estará na cidade no Posto Cocenzo – Rod. Washington Luiz, km 446 – nos dias 2 e 3 de dezembro. De lá, a equipe continua pelo interior de São Paulo e chega a Cordeirópolis, onde a 68ª etapa acontecerá no Posto Graal Turmalina – Rod. Anhanguera km 158 – nos dias 9 e 10 de dezembro. Seguindo viagem, nos dias 16 e 17 de dezembro, será a vez de São Carlos receber a ação, que acontecerá no Posto Rubi (no km 220 da rodovia Washington Luiz).

A Gincana do Caminhoneiro oferece atendimentos rápidos de saúde, para detectar doenças silenciosas, como diabetes e pressão alta. Os caminhoneiros também recebem orientações sobre obesidade e vacinação.

Os caminhoneiros também poderão testar suas habilidades ao volante do Iveco Tector na pista de slalom, tentando realizar o percurso no menor tempo possível.

Os classificados dessas três etapas participarão da quarta semifinal da Gincana do Caminhoneiro, que vai acontecer em Uberlândia-MG, em janeiro do ano que vem.

A final acontece em março, quando os classificados de todas as semifinais tentarão ganhar o maior prêmio, um Iveco Tector Zero KM.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!