NotíciasOnibus

Empresa peruana adquire 32 ônibus Marcopolo e Volare

O Grupo CIVA, que é um dos maiores operadores do transporte de passageiros do Peru, recentemente adquiriu 32 novos ônibus, das empresas Marcopolo e Volare. Os veículos serão usados para transporte de passageiros para a Mina Chinalco, na região de Toromocho.

“A CIVA é um tradicional cliente e possui frota predominantemente de modelos Marcopolo. Este novo fornecimento é muito importante porque atende ao principal segmento do transporte de passageiros da operadora, focado em veículos com alto padrão de conforto e conceitos de segurança”, destaca Uiliam Kliper Rosseti, consultor de operações comerciais da Marcopolo, responsável pelo mercado peruano.

O lote é composto por 17 Paradiso New G7 1800 DD, 5 Paradiso New G7 1050, 5 micro-ônibus Senior Executivo e 5 unidades do Volare Attack 8 4×4.

O destaque são os cinco micro-ônibus Volare Attack, em versão 4×4, com capacidade para 19 passageiros, que serão transportados com as soluções BioSafe, como sistema de ar-condicionado com UV-C, dispenser de álcool gel na entrada e no piso superior, pega-mãos com aditivos antimicrobianos e cortinas antimicrobianas entre as poltronas.

Esses ônibus irão rodar em terrenos de difícil acesso, e recebem suspensão elevada, estrutura da saia lateral em aço-inox, proteção nos faróis e sinaleiras, baterias deslocadas para o bagageiro, evitando o risco de curto-circuito.

RECOMENDADO  Empresa é condenada por não fornecer condições adequadas de trabalho para motoristas

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading