Novo Actros é premiado por projeto inovador

por Blog do Caminhoneiro

O mais novo lançamento da Mercedes-Benz recebeu uma importante premiação por seu projeto. O Novo Actros garantiu à Mercedes-Benz o prêmio “Projeto Inovador do Ano 2020”, anunciado no final de novembro. O prêmio é dado pela MundoPM-Project Management, publicação especializada, e dirigida a profissionais, professores e estudantes da ára de Gerenciamento de Projetos.

“Novembro foi um mês muito especial para nós, com triplo reconhecimento à inovação que faz parte do dia a dia da Empresa. Além da concorrida disputa da MundoPM, conquistamos, semanas antes, os prêmios Whow! e AutoData nesta categoria. Mais uma vez, estamos muito orgulhoso. O mérito dessas vitórias é um grande reconhecimento e motivação para todos os nossos colaboradores, mas também para os fornecedores, startups parceiras, nossos concessionários e, claro, para os nossos clientes, para quem sempre buscamos oferecer inovações e soluções eficientes e rentáveis, para hoje e para o futuro”, disse Karl Deppen, presidente da Mercedes-Benz do Brasil & CEO América Latina

Além das novidades presente no modelo, o prêmio também destacou o novo patamar de serviços e de conectividade oferecidos ao mercado brasileiro.

O título de “Projeto Inovador do Ano 2020” foi conferido pela MundoPM-Project Management a Denis Almeida, gerente de Projetos da Mercedes-Benz do Brasil, responsável pela inscrição e pela apresentação virtual do case em dois momentos, entre os primeiros classificados e depois entre os finalistas.

“Com o projeto do Novo Actros, a Mercedes-Benz do Brasil não só inovou em produto e serviços, como também no processo de gerenciamento, aumentando a lucratividade da Empresa, bem como a economia e conforto para os clientes, além de trazer benefícios para a sociedade em termos de segurança nas estradas e compatibilidade ambiental. Fico muito envaidecido de ver meu nome na premiação, mas gostaria de compartilhar os louros com toda a Empresa, não só com quem esteve na equipe do projeto, como também os colegas de outras áreas que deram total apoio em todos os momentos. Ao longo dos últimos anos, o trabalho de todo o time Mercedes-Benz foi o diferencial para conseguirmos alcançar o mais alto grau de inovação, que ganha esse importante reconhecimento”, diz Denis Almeida.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados