Bolsonaro diz que Camex irá reduzir tarifa para importação de pneus para caminhões

por Blog do Caminhoneiro

Em live na última quinta-feira (14/01), o Presidente da República, Jair Bolsonaro, falou que a Câmara de Comércio Exterior (Camex), deve zerar as tarifas para importação de pneus.

De acordo com o presidente, a tarifa de importação de pneus para caminhões está em cerca de 16% atualmente. O anúncio oficial deverá ser feito nos próximos dias.

O presidente também disse que espera que o STF não interfira neste tema, como ocorreu quando a tarifa para importação de armas e munições foi zerada, e o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, derrubou a definição.

Veja o pronunciamento no vídeo abaixo:

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

2 comentários

Gato Preto 03/03/2021 - 17:16

Ezequiel Neto, concordo com sua colocação!
Na verdade esse governo que ai está para o capital e nada mais, tem que ser segurado pelo STF, do contrario vai fazer o que o mercado bem entende e acabar com o restinho do Brasil que ainda resta!
o STF é o freio que eles precisam, é só ver o que rola nas reuniões desses caras!
Pra ser sincero eu não tenho mínima confiança nesses que se vendem como “patriotas”, estão doando as empresas nacionais para quem desejar adquiri-las por preços irrisórios na maior lesa a pátria de toda a historia!

Reply
Ezequiel Neto 18/01/2021 - 19:23

Esse presidente é engraçadíssimo: Afirma que espera o STF não interferir no assunto como se algum ato do governo possa estar fora do controle da Justiça.

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!