Mercedes-Benz exporta 50 caminhões Accelo para o Peru

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Ransa, do Peru, irá receber 50 unidades do caminhão leve Accelo 815 da Mercedes-Benz, que serão usados para o transporte de bebidas da CBC, uma das maiores empresas do segmento nas Américas.

Todos os caminhões tem cabine dupla, com display de leitura a bordo, tecnologia amigável, telemetria e câmera traseira. Além disso, contam com o motor OM 924 LA, Euro 5, bastante econômico e robusto.

“Investimos cerca de $ 2,3 milhões e essa aposta faz parte da política de renovação e inovação da nossa frota para continuar fornecendo um serviço eficiente, de qualidade e seguro, porque a segurança é essencial para a sustentabilidade do negócio e nos permite levar bem-estar aos clientes”, destaca Tomás Moro, vice-presidente da Ransa Peru.

Os caminhões são ideais para operação em grandes cidades, devido às dimensões reduzidas.

“Além disso, outro grande diferencial do Accelo é a sua robustez em todas as operações de transporte”, ressalta Jens Burger, diretor geral do centro regional Daimler na América Latina. “Ele vem equipado, por exemplo, com o motor mais robusto do mercado, o OM 924 LA de 4,8 litros, o mesmo utilizado nos semipesados Atego de 17 toneladas de PBT, o que é muito importante nas severas operações da distribuição urbana e circulação no interior dos bairros, além das curtas distâncias rodoviárias”.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados