Transpanorama finaliza Curso de Formação de Motoristas com 25 caminhoneiros contratados

por Blog do Caminhoneiro

Neste dia 08 de janeiro, os participantes da 17ªturma do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Motoristas da Transpanorama, receberam certificados e passam a integrar o quadro de colaboradores da Transpanorama. O curso capacita motoristas sem experiência como motoristas carreteiros. Nesta edição, 25 novos motoristas foram capacitados e contratados pela empresa.

A empresa oferece um curso completo, com aulas teóricas e práticas, com caminhões novos. O curso tem duração de 22 dias, e a empresa ofereceu para os candidatos todo o material didático, alimentação e alojamento gratuitos. Os alunos que se destacam são contratados pela empresa.

Para serem aptos ao curso, os candidatos devem ter Carteira Nacional de Habilitação categoria E, EAR (Exerce Atividade Remunerada) na CNH e Curso do MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos) atualizado. Além disso, devem já ter vivência no transporte rodoviário ou experiência nas categorias C ou D, e residência nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Em breve a empresa irá abrir mais turma para o curso.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados