Configurador Scania permite pintar peças do caminhão separadamente

por Blog do Caminhoneiro

Montagem: Blog do Caminhoneiro

O configurador de caminhões da nova geração Scania foi apresentado em 2017, permitindo que os clientes explorassem todos os detalhes técnicos e de design dos caminhões da marca. Qualquer usuário de internet pode acessar a ferramenta e criar o modelo Scania que desejar, com as diversas opções de chassi e cabines que a marca disponibiliza.

Há várias formas de se criar um caminhão no configurador. O primeiro é responder uma série de perguntas sobre o tipo de trabalho, topografia dos trajetos, pesos, configurações de eixo e tipo de cabine. Também é possível criar um caminhão com ajuda da assessoria da Scania, com um nível maior de detalhamento. No terceiro modo, é possível escolher um caminhão com características prévias, e modificá-lo de acordo com suas necessidades.

Os usuários podem escolher diversas opções para a configuração, como motor, transmissão, eixos, interior da cabine, acessórios, e etc., e é possível ver as modificações de forma imediata.

Nesta semana, a Scania anunciou uma grande atualização no sistema, que passa a permitir que os usuários realizem a pintura dos detalhes do veículo a seu gosto.

Além da cor padrão, que vai determinar a cor da cabine do caminhão, o usuário passa a ter a disposição uma seleção de peças que podem ter cores diferentes do restante do caminhão. É o caso da grade, parachoques, saias laterais, cubos de rodas, quebra-sol, entre outros.

Muitas peças podem ter a cor padrão, cor preta, cromado ou sem cor. Ainda não é possível pintar as peças com cores diferentes do padrão da cabine.

Você pode acessar o configurador de caminhões Scania CLICANDO AQUI.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!