DAF cria diretoria para fortalecer pós-vendas

por Blog do Caminhoneiro

A DAF tem ampliado, ano após ano, sua participação de mercado no Brasil, e por isso, criou neste mês a Diretoria de Serviços ao Cliente, focada no fortalecimento da área de Pós-vendas.

Adcley Souza deixa a posição de Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias e assume como novo Diretor de Serviços ao Cliente, a partir de 1º de março. O executivo continuará se reportando a Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

“A área de Pós-vendas da DAF está em pleno crescimento, com a expansão do número de caminhões da marca circulando pelo país, além do aumento da nossa Rede de Concessionárias. Com isso, junto com a equipe de Pós-vendas, tenho a missão de criar mais produtos, treinamentos e soluções para que o cliente continue tendo uma experiência premium em todo o ciclo de vida de um caminhão DAF”, afirma Adcley Souza.

O executivo tem mais de 25 de experiência no segmento de caminhões e está na companhia desde 2012, onde ocupou anteriormente cargos de Gerente e Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados