PRF flagra caminhão roubado em 2015 rodando com chassi de viatura do Exército na Bahia

por Blog do Caminhoneiro

A Polícia Rodoviária Federal da Bahia flagrou um caminhão Ford Cargo com placas de de Barra de São Francisco-ES. O caminhão era conduzido por um homem, de 47 anos. Em fiscalização os agentes identificaram adulteração nos elementos identificadores do veículo.

Durante fiscalização detalhada do veículo, os policiais verificaram a adulteração dos números de chassi, motor, etiquetas dos vidros, e placas.

Em consulta aos sistema, foi constatado que os dados correspondiam a um caminhão do Batalhão Exército Brasileiro da cidade de Salvador.

O caminhão na verdade se tratava de um veículo roubado em dezembro de 2015 em São Paulo. Para evitar suspeitas e burlar fiscalizações, as placas originais foram trocadas por outras de um caminhão com características semelhantes.

O motorista relatou que é apenas funcionário da empresa proprietária do caminhão. Disse ainda que era a primeira viagem que realizava com o veículo e informou desconhecer às irregularidades apresentadas.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil em Barreiras, ficando o veículo à disposição da autoridade policial para perícia e demais tratativas.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados