Concessionária Volkswagen implanta oficina 24 horas

por Blog do Caminhoneiro

A Concessionária Transrio, que pertence ao Grupo Vamos, acaba de implantar um serviço 24 horas em sua oficina, que fica no km 130,5 da Rodovia Presidente Dutra, em Caçapava-SP.

De acordo com a empresa, que é pioneira nessa modalidade, além da manutenção para caminhões MAN e Volkswagen, serão oferecidos serviços para todas as outras marcas de pesados, em qualquer hora do dia ou da noite.

“Nosso intuito é proporcionar conforto e agilidade ao nosso cliente. Agora, ele tem a opção de parar o caminhão em um horário não comercial”, diz o diretor da concessionaria Transrio, Christian da Silva.

Serviço completo

Para serviços rápidos, com previsão de 1 ou 2 horas, a oficina dispõe de uma ampla sala de espera que proporciona conforto e praticidade ao motorista. Caso a manutenção necessite de mais tempo – freios, embreagens, sistema elétrico suspensão, motor e outros – a concessionária tem parceria com restaurantes e hotéis próximos.

“Enquanto o caminhão fica na oficina, levamos o motorista até o hotel para descansar e nas primeiras horas da manhã ele já retira o veículo. Não perde produtividade, evita o impacto da hora útil de serviço parado no conserto e resolve sua necessidade” exemplifica Silva.

O serviço funciona com agendamento pelo telefone, mas também atende aos caminhoneiros em viagem pela região que decidem aproveitar o fim do expediente para um reparo de última hora no seu veículo.

A oficina conta também com serviço de guincho, inclusive atendendo nas cidades do entorno, como Taubaté, São José dos Campos, Jacareí, Litoral norte e todo Vale do Paraíba.

A Transrio pretende, ainda em 2021, inaugurar mais quatro oficinas com este mesmo formato de atendimento nos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Sergipe e Tocantins.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!